Tweet inspira novos cereais da Kellogg’s

the-amazeballsO que é dito no Twitter pode transformar-se em realidade. Que o diga Tim Burgess, vocalista da banda britânica The Charlatans, que enviou à Kellogg’s, em tom de brincadeira, um tweet com a sugestão de criar uns cereais chamados “Totes Amazeballs”.

«Ouvi alguém a utilizar a expressão “totes amazeballs” (como algo absolutamente incrível) e soou-me a algo típico de “Charlie e a Fábrica de Chocolate”», contou o músico à Adweek. «Enviei um tweet divertido, em que dizia que iria inventar uns novos cereais, e que a Kellogg’s estaria interessada. Em menos de uma hora, contactaram-me», recorda.

«Tentamos tirar o maior partido do Twitter, pelo que assim que vimos o tweet, decidimos fazer algo especial», afirmou um porta-voz da empresa no Reino Unido. Por enquanto, só Burgess teve acesso aos cereais da Kellogg’s inspirados no seu tweet, com uma embalagem personalizada. A empresa planeia, no entanto, lançá-los no mercado, adianta o Marketing News.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva