TVI e Rádio Comercial vão transmitir One World: Together At Home

No próximo fim-de-semana, artistas com John Legend, Elton John ou Alanis Morissette vão juntar-se num evento digital de angariação de fundos para o combate ao COVID-19. Em Portugal, o One World: Together At Home poderá ser acompanhado em directo pela televisão por cabo através da MTV, mas também pela TVI e pela Rádio Comercial em sinal aberto.

O canal e a estação da Media Capital estão a preparar uma transmissão conjunta de um evento que descrevem como “histórico” e que irá juntar nomes bem conhecidos do público. Com curadoria de Lady Gaga, o projecto conta ainda com apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.

O evento acontecerá na madrugada de sábado para domingo, tendo início marcado à 1h de dia 19. Antes disso, logo a partir da meia-noite, Rui Maria Pêgo e Rita Rugeroni asseguram o aquecimento para o One World: Together At Home na companhia de artistas que aceitaram juntar-se via Skype.

Seguir-se-ão Nuno Markl e Diogo Beja nos microfones, a quem foi entregue a tarefa de comentar os concertos. Aos nomes já referidos, somam-se ainda no cartaz artistas como Paulo McCartney, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Eddie Vedder ou Stevie Wonder.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...