TV – Media – Prémios Marketeer 2020

AXN

Há cerca 18 anos o AXN chegava a Portugal, o primeiro canal de cabo a trazer o melhor entretenimento televisivo de qualidade. Hoje, o AXN é muito mais: é um ecossistema de conteúdos composto pelas marcas AXN, AXN White, AXN Movies e AXN Now. Para celebrar a maioridade “sub18”, assumimos a promessa “Cria o teu Momento”, com o objetivo de estar mais presente na vida dos Portugueses com momentos inesquecíveis. E Porquê? Porque os portugueses são únicos a narrar a sua história e os seus momentos!

Canal 11

Às 11h11 do dia 1 de agosto de 2019, foi dado o pontapé de saída do Canal 11, canal da Federação Portuguesa de Futebol com o objetivo de promover e desenvolver o futebol português. Um canal para servir e inspirar. A plataforma do futebol português que visa mostrar o melhor que o jogo tem, tanto através de emissões em direto desde a Cidade do Futebol, como pela transmissão de conteúdos de mais de 20 seleções nacionais e diversas competições em todas as categorias, faixas etárias e género.

CMTV

UMA GRANDE TV.
“Você está aqui.” Estas três palavras representam o compromisso da CMTV em fazer uma TV em que os portugueses possam se rever no pequeno ecrã. Que, aliás, a CMTV faz tudo por tudo para que seja pequeno só no nome.
Afinal, é grande o trabalho para se fazer uma grelha com 15 a 18 horas de programação em direto. Como grande é a capacidade de intervenção rápida em todos os distritos do Continente, com estúdios em Lisboa, no Porto, em Viseu e em Portimão.
Grande também é a diversão, presente em programas de humor, nos concursos, passatempos, inquéritos e muito mais. É por isso que as audiências da CMTV continuam a crescer, dia após dia.

FOX


Netflix


RTP

A RTP1 tem uma programação distintiva e variada. Valoriza os grandes eventos nacionais e a proximidade. Tem informação de confiança, isenta e plural. Dirige-se a audiências alargadas,  ‘grande público’, seguindo a matriz europeia de serviço público: Universalidade, Independência, Excelência, Diversidade, Responsabilidade e Inovação.
A Ficção distingue-se dos restantes operadores comerciais e desafia os públicos, com produção de séries nacionais. O Entretenimento, que inclui música, concursos e grandes formatos internacionais, agrega e diverte famílias e pessoas com interesses comuns. Aposta em novos formatos de informação e integra várias modalidades desportivas, para além do futebol.

SIC

2019 foi um ano histórico para a SIC: mudámos de instalações para o Edifício IMPRESA, iniciando assim um novo ciclo no canal de Paço de Arcos, e regressámos à liderança absoluta nas audiências, fomos o canal mais visto da televisão portuguesa. Reafirmámos a confiança que os portugueses têm na nossa marca, criamos emoção e proximidade. Prometemos e cumprimos: revolucionamos as manhãs, mudamos as tardes e conquistamos as noites. Temos a informação mais credível e rigorosa e o entretenimento de maior qualidade e diversidade. Somos um caso sério de sucesso graças aos telespetadores e anunciantes que em nós confiam diariamente. SIC, mexe consigo!

Sport TV

Para trás guarda um património ímpar na transmissão televisiva do desporto em Portugal; para frente mostra a convicção de quem deseja arrebatar a cabeça e o coração do cliente. Com 21 anos completos a SPORT TV reúne agora condições para se ‘insinuar’ ao mercado de uma forma adulta: comunicando sem complexos; colocando foco total no cliente; e atingindo na mouche o alvo comercial. Mantém a oferta dos cinco canais em território nacional – mais um em África -, bem como a SPORT TV+, em sinal aberto. Fora do universo broadcast, ergue-se agora um ecossistema digital sem paralelo na exibição de conteúdos desportivos no nosso país.

TVI 24