Turistas nus da Vodafone são os mais populares no YouTube

O anúncio desenvolvido pela Vodafone para mostrar o poder da sua rede Wi-Fi foi o mais popular de Abril no YouTube, em Portugal. Protagonizado por Ana Guiomar e Diogo Valssassina, o filme mostra como a internet da operadora é a solução para lidar com turistas que gostam de passear nus pela casa.

«A Vodafone é a grande protagonista do YouTube Ads Leaderboard de Abril. Ao liderar a tabela com o anúncio da solução integrada na sua oferta Tv Net Voz: o Super Wi-Fi, a Vodafone ocupa também o terceiro lugar com a campanha da Vodafone Future, que pretende mostrar até onde a inovação pode ir, neste caso, trazer Marte até nós», comenta Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal.

Os restantes lugares do ranking são ocupados pelos detergentes Surf, Maybelline New York e Bial.

 

1 – “Super Wi-Fi | Tv Net Voz | Vodafone”, Vodafone Portugal

Creative agency: JWT

Media agency: MEC

 

2 – “Detergente Roupa Surf | CAP II – Num Estalar de Dedos”, Surf Detergente Roupa

Creative agency: Society

Media agency :Initiative/Reprise

 

3 – “O arquiteto que idealiza a vida em Marte | Vodafone Future”, Vodafone Portugal

Creative agency: N/A

Media agency: MEC

 

4 – “18 perguntas Kelly Bailey”, Maybelline NY Portugal

Creative agency: Wondr/L’Oreal Portugal Content factory

Media agency: OMD

 

5 – “Parkinson’s In Mind | World PD Day 2018”, Bial

Creative agency: N/A

Media agency: Performance Sales

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?