Turismo – Prémios Marketeer 2020

Dom Pedro Hotels


Hóteis Vila Galé

2019 foi mais um ano de expansão do grupo Vila Galé com a abertura de dois hotéis: o Vila Galé Douro Vineyards, um enoturismo no Douro, e o Vila Galé Collection Elvas, resultante da recuperação do convento de São Paulo, no âmbito do programa Revive. Adicionalmente, o grupo reforçou a aposta na gastronomia e na área dos vinhos, não só através da marca Santa Vitória, mas também com o lançamento dos vinhos Val Moreira. Foi mais um ano em que trabalhámos para estar “Sempre perto de si”.

Grupo Selina

O Selina é um grupo hoteleiro que pretende ligar viajantes globais a comunidades locais. Combina ofertas de acomodação com espaços de coworking, wellness, surf e experiências locais. Entrou em Portugal no final de 2018 e em apenas um ano abriu 5 unidades hoteleiras e enquanto marca foi presença assídua em vários eventos de música, arte e moda. Quebrou preconceitos no sector, ao organizar os primeiros drag shows num hotel e ao trazer as comunidades locais para dentro das suas unidades – tudo através de eventos diários realizados em cada hotel como mercados de moda, exposições de arte, sessões de poesia, workshops, fazendo da hotelaria um espaço aberto e vivo para os seus hóspedes e para toda a comunidade local.

Nortravel

Desde o seu nascimento em 1999, a Nortravel tem na comunicação com os seus clientes, valores culturais nas vertentes histórica, económica, gastronómica, religiosa, política, social e antropológica, compondo a essência do que o viajante procura num destino turístico. Transportamos uma média anual de 40.000 pessoas com uma elevada taxa de fidelização graças à transmissão pessoal de experiências positivas.
Porque ao escolher as nossas viagens, encontram momentos de puro lazer, alimentando o espírito de sensações, sabores, vivências, paisagens, arte, histórias…os pilares imaginários de viagens com final feliz.

Pestana Hotels

Com um percurso de quase 50 anos em hotelaria, o Pestana Hotel Group congratula-se em abrir o seu 100º hotel em 2020.
Entre a Madeira, onde tudo começou em 1972, até atingir Nova Iorque, o grupo está presente em 4 continentes, 16 países e conta com cerca de 12.000 quartos.
Com o intuito de proporcionar ‘The Time of your Life’ a todos os seus hóspedes, o grupo opera com 4 marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana CR7 Lifestyle Hotels e Pestana Pousadas de Portugal.

PortoBay

PortoBay Hotels & Resorts é responsável por 15 unidades hoteleiras: 12 em Portugal (7 na ilha da Madeira, 1 no Algarve, 2 em Lisboa e 2 no Porto) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo). Tem cerca de 3350 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas em ambiente urbano e de resort. Com sede na ilha da Madeira, o grupo orgulha-se da fidelização dos seus hóspedes. Em Portugal, a taxa de hóspedes repetentes ronda os 40%, reforçada pela atribuição de prémios (118 recebidos, em 2019). Este reconhecimento é também evidenciado pelo índice de reputação online da Review Pro de 91,6%, um dos mais elevados do sector.

SANA

A marca SANA foi criada em 1999 e com o aparecimento de novas unidades e mudança profunda do sector, rapidamente o grupo percebeu que podia e devia ir para além da hotelaria, tendo vindo a apostar noutros setores de atividade, que têm desafiado a estrutura de marca inicial. Estende-se à gestão de ativos hoteleiros, à restauração, aos spas e à formação e desenvolvimento da área dos recursos humanos. Hoje, a marca SANA conta com 15 hotéis e uma seleção de experiências únicas e a sua missão é mais do que promover a satisfação dos clientes, é a de superar as suas expectativas.