Tuedder é a nova loja online para designers de moda

Com 29 marcas portuguesas, uma inglesa e uma italiana, para já, a Tuedder está pronta para se apresentar ao público como a nova loja online para designers de moda. Tem sede em Londres, escritórios em Lisboa e, a médio-prazo, pretende entrar nos mercados da América do Norte, América Latina e Extremo Oriente.

A ambição é grande também para o próximo ano: de 31 marcas quer passar para 100. Em 2018, o objectivo é triplicar esse número, chegando às 300 marcas na plataforma Tuedder, que quer ser um canal para ajudar designers de moda a internacionalizar as suas marcas. A Tuedder pretende também apresentar ao consumidor actual – exigente, contemporâneo e cosmopolita – “um conjunto de fashion designers com talento comprovado, mas ainda pouco conhecidos fora do seu país, com propostas originais e de bom gosto a um preço acessível”, segundo explica em comunicado.

O factor diferenciador que a Tuedder planeia oferecer consiste em assumir uma função de curadoria, convidando apenas designers que se destaquem de alguma forma. A muito curto-prazo, acrescenta, todas as marcas presentes na plataforma terão uma página exclusiva, através da qual os visitantes poderão conhecê-las melhor, saber as novidades em primeira-mão e entrar em contanto com os designers.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo