Tudo a postos para o Roadshow nacional da Liberty

Arranca hoje, dia 7 de Fevereiro, um Roadshow da Liberty que visa fazer uma apresentação itinerante da seguradora e que irá percorrer Portugal de Norte a Sul. Com o mote “antecipar o mercado”, visitará os agentes presentes nas localidades de Aveiro, Albufeira, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Leiria, Lisboa, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

Este roadshow é o passo que se segue da seguradora depois de ter reunido cerca de 350 mediadores de todo o País na Convenção de Agentes Liberty Seguros 2023 e que teve como mote “ADN Liberty”. O evento teve como foco o reforço da importância dos mediadores na actividade da seguradora, através de valores como a confiança, o compromisso, a qualidade, a proximidade e a sustentabilidade.

No Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, estiveram presentes Jesus Nuñez (WEM Sales & Distribution Leader), Alexandre Ramos (Techonology Leader Western Europe Market) e Rita Almeida (Direcção Comercial Portugal). A equipa comercial esteve representada massivamente assim como equipas de suporte ao negócio. “A proximidade e o conhecimento dos nossos parceiros é um elemento fundamental na nossa estratégia”, justifica a empresa. Durante o encontro, houve espaço para analisar os sucessos e desafios de 2022, mas também para apresentar as prioridades e ambições estratégicas para 2023.

E sendo a qualidade de serviço um pilar estratégico na Liberty, o evento contou também com a presença dos responsáveis de Sinistros (Acidentes de Trabalho, Auto, Patrimoniais e Gestão da Rede de Prestadores) como speakers convidados. Estes evidenciaram a importância do compromisso com a protecção dos clientes, que se pauta pela qualidade, rapidez e capacidade de contacto do mediador profissional de seguros com os gestores de sinistros.

Rita Almeida, directora Comercial Mediação Tradicional da Liberty Portugal & Irlanda, salienta que a Liberty hoje vê «a tecnologia como um bem fundamental, mas a humanização e o acesso a canais personalizados de comunicação fazem a diferença e dão a confiança necessária ao mediador na linha da frente». E acrescenta: «É importante estar próximo do Cliente. Por isso, há que ouvir os mediadores, esclarecer as suas questões e toda a Organização perceber como podemos apoiá-los a melhor servir o cliente. Queremos que sintam que estamos perto, disponíveis e preparados para construir um futuro de sucesso junto da mediação profissional.»

A DCE loving brands foi a responsável pela criatividade, desenvolvimento e produção do evento ‘ADN Liberty 2023’ da Liberty Seguros. Veja aqui o making of do evento.

Artigos relacionados