Truffles to Dress: moda portuguesa do dia para a noite

O conceito “Day to Night” está na base da nova marca portuguesa de moda a nascer em Lisboa. A Truffles to Dress desenha peças que podem ser utilizadas tanto de dia como de noite, ajudando na transição do ambiente de trabalho para uma festa, por exemplo.

De acordo com a insígnia, versatilidade, qualidade e sofisticação são os pilares de todos os vestidos, saias ou camisolas que compõem a sua colecção, pensada para “quem gosta de vestir gourmet”, segundo é indicado em comunicado.

Alexandra Lemos, fundadora e directora criativa da marca, adianta que a Truffles do Dress «pretende ser uma marca premium, com design exclusivo mas com preço justo para quem compra as suas peças». Tanto os tecidos como a produção são 100% nacionais e cada modelo chega ao público de forma limitada, de modo a garantir alguma exclusividade.

A Truffles for Dress pode ser encontrada online e no showroom que instalou em Lisboa. De acordo com Janina Pereira Coutinho, directora de Marketing da insígnia, as cores da colecção presente nestes dois canais são inspiradas no pôr-do-sol e nas noites de Marraquexe.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040