True assina filmes da Barraqueiro e associação AlertaMente

A True. No Bullshit Communication tem na manga dois novos trabalhos e um cliente a estrear. A agência é responsável pelo filme institucional do Grupo Barraqueiro e pelo anúncio “A saúde mental não se vê. Abra os olhos” da associação AlertaMente.

No caso do Grupo Barraqueiro, trata-se apenas do primeiro trabalho da True para esta marca – com produção da Bro Cinema. João Castanho, director criativo da agência, conta à Marketeer que este foi um cliente conquistado em concurso no ano passado e que estão a ser preparados outros projectos, nomeadamente um novo site e brochuras institucionais.

Quanto à AlertaMente, a True conta continuar a parceria em próximas acções da associação. Para já, só criaram este filme, em colaboração com a Belinha Filmes do realização Sérgio Barata.

O ano chega ao fim também com um novo cliente. A partir de agora, a True conta com o Oeiras Parque, do Grupo Mundicenter, no portefólio, assumindo toda a comunicação do centro comercial.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Já conhece os novos sinais de trânsito?