Trotinetes Flash têm novo nome

Circ é o nome escolhido para rebaptizar a empresa de micromobilidade Flash, mais conhecida pelas suas trotinetes partilhadas. A mudança chega numa fase em que a agora Circ soma já um milhão de viagens (em quatro meses e meio de operação) e marca presença em 21 cidades de sete países, incluindo oito destinos portugueses.

“A Flash evolui agora a sua marca, ao preparar-se para uma expansão ainda maior para novos países”, adianta a empresa em comunicado, apontando para o lançamento na Alemanha esta semana. O processo de de mudança de designação para Circ deverá estar concluído nas próxima semanas, abrangendo as várias cidades.

De acordo com Felix Petersen, director-geral da Circ para Portugal, a marca Circ será visível na aplicação móvel e nas trotinetes. «Estamos muito entusiasmados com a nova marca e por termos sido a empresa de trotinetes que chegou mais rapidamente ao 1 milhão de viagens. Portugal teve um forte contributo para este resultado», conta o responsável.

Relativamente à designação escolhida, Circ pretende evocar os círculos das rodas das trotinetes e, ainda, a natureza circular do serviço. «Queríamos uma identidade que nos representasse verdadeiramente e também à nossa visão de viagens mais seguras, ecológicas e melhor conectadas; um nome que reflicta melhor a nossa abordagem para construir ligações entre pessoas e comunidades», explica Carlos Bhola, co-fundador da Circ.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva