Troféu de Fórmula 1 nas mãos de universitários

Santander_rsO Santander lançou um concurso aos estudantes universitários de todo o mundo para desenharem o próximo troféu dos Grandes Prémios (GP) de Fórmula 1 no Reino Unido e Alemanha, provas patrocinadas pelo banco espanhol.

O concurso visa apurar os doze melhores designs que serão depois apresentados à organização da Fórmula 1, que determinará o vencedor.

O autor do design premiado receberá uma viagem para duas pessoas com alojamento e entradas na tribuna para assistir ao GP do Reino Unido, a decorrer nos dias 5 e 6 de Julho. No caso do vencedor ser cliente do Santander, terá ainda a oportunidade de assistir à prova na zona do paddock, área onde se encontram as equipas e os veículos.

O segundo melhor design receberá uma réplica de um capacete dos pilotos da Ferrari ou da McLaren Mercedes. O terceiro classificado terá direito a uma réplica de umas luvas e botas dos pilotos das mesmas equipas.

Para participarem, os estudantes deverão submeter as suas propostas na site oficial do concurso até ao dia 14 de Maio.

Para além de ser patrocinador dos GP do Reino Unido e Alemanha, o Santander também marca presença nos GP de Espanha, Brasil e Itália, sendo ainda o patrocinador oficial da equipa da Ferrari e dos pilotos da McLaren Mercedes.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?