Trocava a advocacia pelos mergulhos?

CampanhaCaixaArrancou hoje a campanha digital da Caixa Geral de Depósitos que, dando continuidade à campanha multimeios já iniciada, apresenta testemunhos reais de pessoas que deram a volta às suas vidas

Com assinatura da Fullsix, a campanha digital pretende reforçar que, «por muitas voltas que a vida dê, os clientes podem contar sempre com o apoio da Caixa, que disponibiliza soluções financeiras adequadas às suas necessidades, como as vantagens em ser Cliente Mais», explica em comunicado Francisco Viana, director de Comunicação e Marca da Caixa. E acrescenta: «Mais do que a volta que o país dá, faz sentido falar, agora, das voltas que cada um de nós pode dar à sua vida, da forma como mudamos o todo, isto é, mudando pequenas coisas. E cada um de nós tem esse poder.».

A campanha apresenta quatro histórias, de quatro pessoas cujas vidas deram muitas voltas: um advogado que deixa tudo e parte para os Açores para mudar de rumo; uma designer que supera a instabilidade no seu emprego e cria o seu negócio; um rapaz que troca os subúrbios por uma carreira no rugby; e um empresário que muda para o paraquedismo. «Acreditamos que estas quatro histórias vão inspirar as pessoas e que os respectivos vídeos se vão tornar virais», comenta Francisco Viana.

A campanha digital terá a duração de três semanas e vai estar presente em diversos sites generalistas e noticiosos.

Veja os vários filmes da campanha digital:

Adérito Esteves:

Sofia Dias:

Nuno Sá:

Luís Candeias:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?