Trivalor quer ajudar as empresas a comerem melhor

Promover a alimentação saudável no mundo empresarial é a missão do Ponto., novo conceito gastronómico desenvolvido pela Trivalor. Pensado para todo o tipo de empresas, propõe um serviço chave na mão, que inclui arquitectura, design e serviço.

“Ponto. Coma, Partilhe e Viva” é o mote desta nova marca, que conta já com um restaurante na sede da Trivalor, na Maia, onde também disponibiliza um showroom. Segundo o Conselho de Administração da Trivalor, Ponto. representa uma resposta às tendências do mercado e pretende “unir gerações e consciencializar todos para o lugar de relevância que a alimentação saudável deve ocupar na nossa vida”.

A holding de capital 100% nacional, dedicada ao segmento de Business & Facility Services, considera ainda que as empresas têm um papel determinante no bem-estar dos colaboradores. “Ponto. desafias as empresas a serem uma inspiração para os seus colaboradores, promovendo estilos de vida mais saudáveis”, acrescenta o Conselho de Administração.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)