Trident envolve teenagers na criação de Twist

O Mundo à Tua Maneira é o nome da campanha da marca de pastilhas que, completamente dirigida aos adolescentes, marca o lançamento dos sabores Legenderry berry (combinação de frutos silvestres e melancia) e Entertainmint (com sabor a menta suave).

O espírito das Trident Twist é materializado na embalagem que, com uma abertura magnética, foi pensada à medida dos mais novos. Cada pack apresenta desenhos que contam histórias diferentes e, segundo comunicado da marca, “prometem animar o dia-a-dia de todos os jovens portugueses”. No total existem 12 desenhos distintos, 6 para cada sabor. De seis em seis meses, as Trident Twist vão mudar e contar histórias diferentes.

A campanha “foi desenvolvida em colaboração com mais de 2.400 teenagers europeus, que ajudaram na criação de ideas em todo o processo desde a criação da embalagem inovadora ao sabor”, conta a marca em comunicado sublinhando que é a primeira vez que a Trident envolve os próprios consumidores na criação de uma campanha.

A campanha O Mundo à tua Maneira estará em televisão a partir de 29 de Outubro, na rede social Facebook e em eventos pensados exclusivamente para jovens.

Artigos relacionados