Triatlo Mindful regressa a Lisboa

Já há data para a próxima edição do Wanderlust 108: 29 de Setembro. Lisboa é uma das 60 cidades seleccionadas para receber aquele que se apresenta como o único triatlo Mindful do mundo, realizado em parceria com a Tetley.

São esperados mais de 3500 participantes no evento, a ter lugar nos jardins da Fundação EDP em Belém, sendo que da programação fazem parte actividades como yoga ao ar livre, aerial yoga, meditação guiada, palestras, hula-hooping e corrida ou caminhada de cinco quilómetros. Também há espaço para um marketplace recheado de comida orgânica e um tea garden, entre outras zonas dedicadas ao bem-estar.

Uma das novidades desta terceira edição é a Dance Party, uma aula de dança ao som de um DJ antes da corrida. Uma espécie de aquecimento, segundo explica a organização em comunicado. Destaque ainda para a escolha de Isabel Silva para madrinha do Wanderlust 108: «A apresentadora destaca-se pela sua paixão pela alimentação saudável, pelo exercício físico e pelo contacto próximo com a Natureza, características que fazem de Isabel Silva uma escolha natural para este papel», explica Nuno Silva Carvalho. produtor do projecto em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista