Triângulo das Bermudas soma quatro novos clientes

A carteira de clientes da Triângulo das Bermudas continua a crescer. A agência juntou o cirurgião Mário Mendanha e as marcas Puzzle Family, Perff Studio e Refive ao seu portefólio, tornando-se responsável pela comunicação das quatro contas.

Perante a conquista de novos clientes, Célia Fernandes, CEO da Triângulo das Bermudas, considera que o início de 2019 está a ser bastante positivo. «A agência sempre teve o foco em moda e queremos consolidar isso mesmo. No entanto, é importante apostar na diversificação de sectores de actividade. Alargámos assim, no ano passado, o sector beleza com a Clínica Ibérico Nogueira, reforçado agora com a entrada do cirurgião Dr. Mário Mendanha», sublinha a responsável.

Quanto às restantes novidades, a Puzzle Family é uma marca portuguesa de roupa para toda a família; a Perff dedica-se a activewear com posicionamento premium; e a Refive é uma insígnia masculina que espelha a moderna cultura portuguesa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado