Três novas marcas no portefólio da Plataform-a

Mèzë, L’éclair e Santa Bárbara Lodge são as novas marcas trabalhadas pela Plataform-a, que fica responsável pela comunicação. A agência lisboeta entra em Setembro com três novas contas no portefólio.

A Mèzë é uma marca de acessórios de cozinha e mesa inspirados na cultura mediterrânica. Os seus produtos são de cariz utilitário mas também decorativo, já que unem materiais de qualidade a design. Apesar de ser portuguesa, a marca foi apresentada em Nova Iorque e Tóquio e abriu o primeiro ponto de venda nas galerias Lafayette, em Paris.

O L’éclair, por seu turno, é um espaço lisboeta totalmente dedicado ao doce francês a que foi buscar o nome. Os ingredientes utilizados para a confecção do éclair vêm de várias partes do mundo: o chocolate é Valrhona, o pistácio vem do Irão e a baunilha de Madagáscar.

Por fim, o Santa Bárbara Lodge é um eco-beach resort na ilha de São Miguel, nos Açores. Acabada de inaugurar – abriu portas este Verão -, a unidade hoteleira é da responsabilidade de João Reis e Rodrigo Herédia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)