Três marcas entregam comunicação à Message in a Bottle

Educação, hotelaria e desporto são as três áreas de comunicação da Message in a Bottle que saem reforçadas com a conquista das novas contas. A agência lisboeta regressa de férias com novos clientes e a certeza de que se tem vindo a «afirmar como uma agência que pensa a comunicação de uma forma transversal e multiplataforma, aportando valor aos seus clientes com ideias inovadoras e disruptivas», segundo afirma Filipa Fonseca, Communications manager da Message in a Bottle.

O cliente da área da educação é composto pelas escolas internacionais de hotelaria Glion Institute of Higher Education e Les Roches International School of Hotel Management e ainda pelas escolas de design Domus Academy e NABA – Nuova Accademia di Belle Arti. A comunicação das instituições em Portugal é, agora, da responsabilidade da Message in a Bottle.

Na hotelaria, o Hotel Casa Palmela entregou a comunicação e gestão das redes sociais à agência. Conhecido por ser o primeiro hotel de cinco estrelas do concelho de Setúbal, o espaço nasce de um investimento do Grupo Once Upon a House.

Por fim, a Message in a Bottle torna-se responsável por comunicar as provas de Extreme Sailing Series do Funchal e Lisboa, bem como daquelas protagonizadas pelas equipa portuguesa Sail Portugal.

Artigos relacionados