Trend Alert com novo accionista

Logo TrendAlert_2A primeira comunidade de coolhunters portuguesa, o Trend Alert, passou a ser parcialmente detida pela Sociedade do Caramulo, um novo accionista que permitirá projectar a plataforma para outros mercados assim como amplificar a sua capacidade de resposta nos estudos profissionais de tendências, segundo informa.

«Temos vindo a acompanhar o trajecto do Trend Alert desde o seu início. É um projecto que está bem implementado, com um grande potencial de crescimento e no qual sabemos que podemos acrescenta valor e estratégia», explica Tiago Patrício Gouveia, administrador da Sociedade do Caramulo.

O Trend Alert conta com mais de 226 colaboradores espalhados por todo o mundo e acaba de completar dois anos de actividade. Para assinalar o marco, a empresa relançou o seu site (em www.trendalert.me) com um novo layout e novas funcionalidades. «Apesar de estarmos presentes em várias plataformas e canais, como sejam a revista Marketeer ou o espaço quinzenal na SIC Mulher, o site continua a nossa plataforma principal e onde todos os nossos conteúdos estão disponibilizados de forma aberta», diz Vanessa da Trindade, fundadora do Trend Alert.

O Trend Alert tem como principais clientes a TMN, a Central de Cervejas e a AIP, entre outros. Conta com uma equipa de colaboradores composta por jornalistas, publicitários, marketeers, designers e sociólogos.

Artigos relacionados