Trás-os-Montes invadem pacotes de açúcar Christina

“Hoje estás apitocível” e “Bora lá covilhetar?” são algumas das expressões presentes na nova colecção de pacotes de açúcar dos cafés Christina. O objectivo é promover a identidade transmontana, na sequência de uma parceria com a Milustra D’Ouro, marca de ilustração que se dedica à divulgação de produtos icónicos de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Ao todo, são 11 as iguarias regionais em destaque, desde as Cristas de Galo aos Cavacórios e Covilhetes. De acordo com a marca de café Christina, todas elas são ideais para acompanhar a dose diária de energia extra.

«Esta é uma parceria que faz todo o sentido para Christina, pois celebra a identidade de uma região com produtos que reflectem a sua cultura gastronómica, produtos que podem muito bem ilustrar a assinatura da nossa marca: são verdadeira paixão que passa de geração em geração», comenta Pedro Sampaio, brand manager de Café Christina.

A nova colecção conta ainda com outra novidade: os pacotes de açúcar da marca passam a pesar 4,3g (menos 0,2g). Este é mais um passo de um processo que teve início em 2010, quando cada saqueta apresentava 6g de açúcar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)