Transformação digital do Crédito Agrícola dá mote a campanha

São precisos apenas 30 segundos para o Crédito Agrícola apresentar algumas das suas principais soluções, desde a Conta Poupança Cristas à aplicação CA Mobile, passando ainda pelas soluções de financiamento online. A nova campanha institucional da instituição bancária dá conta da transformação digital que atravessa.

“Ainda não viu nada” é o mote do trabalho publicitário, que posiciona o Crédito Agrícola como uma instituição simples, ágil, digital e próxima dos portugueses – das suas ambições e projectos. Sílvia Alberto, embaixadora do Crédito Agrícola, dá, uma vez mais, a cara pelo banco, emprestando também a voz à campanha.

A agência Addiction, por seu turno, assina a criatividade da campanha, ao passo que a SNFilmes é a responsável pela produção. A banda sonora original é da Guel Estúdios. A campanha está presente em plataformas digitais, televisão, rádio, mupis, autocarros e agências do Crédito Agrícola.

“Desafiar os portugueses a ver o Crédito Agrícola com outros olhos” é o objectivo da campanha, de acordo com o banco. Para isso, “traz ao ecrã momentos do dia-a-dia de todos nós, marcados pela cumplicidade, partilha, confiança e proximidade, numa analogia à presença e apoio constantes do Crédito Agrícola nas várias etapas da vida dos seus clientes”.

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