Soluções de protecção para qualquer momento

A Tranquilidade continua a inovar e renovou este ano a sua oferta de acidentes pessoais (AP). As necessidades de protecção, os riscos e a forma como os clientes se relacionam com a sua seguradora alteram-se a uma velocidade cada vez maior, o que exige uma procura constante de soluções simples mas segmentadas, mais personalizadas e orientadas para o que é realmente importante para o cliente.

A estratégia da Tranquilidade é ser uma seguradora com uma oferta de seguros completa, que apresenta aos clientes soluções de protecção abrangentes para além dos produtos base – como automóvel ou acidentes trabalho. Essas soluções têm também de dar resposta às necessidades específicas das pessoas e das empresas, considerando o seu ciclo de vida e o seu perfil de risco. Sempre que é identificado que determinado segmento ou um novo mercado tem necessidade de novos seguros ou coberturas, a Tranquilidade desenvolve produtos e serviços que respondem e muitas vezes antecipam novas exigências.

AP Individual e Familiar: um dia-a-dia mais seguro para todas as gerações

O novo seguro de acidentes pessoais da Tranquilidade tem o foco nas diferentes necessidades de protecção ao longo da vida, com três grupos etários – até 24 anos, 25- -64 anos e a partir de 65 anos – e coberturas diferenciadas para riscos mais prováveis em cada fase. Exemplo disso são as coberturas de apoio escolar e babysitting, entre outras, no escalão jovem e análises sem sair de casa, ajuda nas compras, pet walking e transporte para fisioterapia no escalão sénior. Destaque também para a possibilidade de incluir, em qualquer das opções, o Módulo de Desporto, que abrange uma variedade de desportos amadores, onde se incluem alguns dos chamados radicais.

O seguro AP Tranquilidade é muito competitivo a nível do preço para os três segmentos-alvo e ao juntar a família neste seguro o cliente pode ainda obter até 10% de desconto sobre o prémio comercial.

AP Estudar no Estrangeiro: para quem quer estudar fora do País em segurança

Cada vez mais alunos portugueses optam por estudar no estrangeiro, muito em resultado do sucesso do Programa Erasmus. Atenta a essa realidade, a Tranquilidade desenhou um seguro específico para proteger quem opta por seguir os estudos fora do País. Um produto inovador, que resulta da constante busca de soluções de seguros para as transformações sociais que acontecem a uma velocidade cada vez maior.

Este seguro de acidentes pessoais tem uma protecção muito completa que, para além da cobertura de morte ou invalidez permanente, inclui responsabilidade civil, assistência garantida em qualquer parte do mundo, pagamento de despesas médicas, protecção para computador e tablet e uma cobertura opcional contra actos de terrorismo.

É um seguro feito à medida de cada estudante, consoante as suas necessidades e disponibilidade financeira, e que pode ter a duração de três, seis ou 12 meses. Uma segurança também para os pais dos alunos segurados, que contam com a experiência e o apoio da Tranquilidade para proteger os seus filhos, quando estão longe de casa.

AP Empresas: mais protecção para os colaboradores

A nova oferta de acidentes pessoais da Tranquilidade abrange também o segmento de empresas. O seguro AP Empresas destina-se a companhias que pretendam disponibilizar aos seus colaboradores uma protecção de 24 horas, em qualquer parte do mundo, que pode ser adicional ao seguro de acidentes de trabalho. Reconhecido como um benefício social pelos colaboradores, o novo AP Empresas permite a inclusão do módulo de desporto, que abrange uma grande variedade de desportos, como futebol, padel, ioga, surf, BTT, pesca desportiva, entre outros.

Com opções simples e aceitação e emissão rápidas, este seguro prevê um prémio igual para todos os colaboradores, calculado de acordo com o risco da empresa e não do risco de cada função. Com um preço muito competitivo, o seguro AP Empresas da Tranquilidade apresenta agora capitais mais elevados e coberturas completas e adequadas a cada organização.

Este é um seguro com grandes vantagens para as empresas, que pode ajudar na fidelização e motivação das equipas.

AP Animação Turística: a protecção dos negócios não tira férias

O sector do Turismo tem tido um enorme crescimento em Portugal na última década, o que conduziu ao desenvolvimento de muitos novos negócios capazes de responder à dinâmica do mercado. No sector das empresas de animação turística, e de acordo com o site do Turismo de Portugal, em 10 anos (de 2007 a 2017) registaram-se 5600 empresas. Só em 2017 o número foi de 1800, mais 49% face ao ano anterior. Por isso, a Tranquilidade lançou este ano uma solução de seguros dirigida às empresas de Animação Turística, com oferta integrada de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil para empresas de animação (ex: caminhadas), passeios turísticos de automóvel (ex: tuk tuk) e actividades marítimo-turísticas (ex: aluguer de pranchas de surf, gaivotas).

No segmento empresarial, a Tranquilidade lançou ainda: AP Desporto e Eventos para negócios do desporto, eventos desportivos e festas populares; AP Escolar e Tempos Livres para escolas, ATL, colónias de férias e visitas de estudo; e AP Programas Ocupacionais, uma protecção obrigatória para trabalhadores contratados ao abrigo dos contratos emprego-inserção.

Os seguros de acidentes pessoais têm um enorme potencial de crescimento no mercado português. É de elevada importância sensibilizar as pessoas, as famílias e as empresas para uma cultura de prevenção, a par da segmentação e da adequação dos produtos a diferentes necessidades. Todas estas novidades da Tranquilidade pretendem dar uma resposta de protecção e prevenção à evolução dos estilos de vida e dos negócios, acompanhando o ciclo de vida das pessoas seguradas e das empresas e colocando o foco naquilo que os clientes mais valorizam.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...