Tradiio e Mini em roadshow pelo País

A mais recente funcionalidade do Tradiio conta com o apoio da Mini. Juntas vão partir em digressão por Portugal para apresentar três dos artistas que a marca automóvel decidiu ajudar através do Círculos. Esta ferramenta, lançada no último mês, permite, pela primeira vez, que os utilizadores do Tradiio contribuam monetariamente para o crescimento das bandas em que antes apenas podiam investir ficticiamente.

A ideia é mostrar como as marcas também podem participar no Círculos, tornando-se verdadeiros mecenas da nova música portuguesa. “Com esta iniciativa, a MINI pretende manter o espírito aberto para novos sons e formas diferentes de apoiar artistas emergentes, também convidando os fãs a serem participativos no apoio ao talento da música nacional”, explica o Tradiio no seu blog.

Surma, Profjam e Ditch Days são as bandas escolhidas e que, por isso, fazem parte do alinhamento do roadshow #meetMINI. Profjam actua hoje em Braga e a 5 de Junho na Costa da Caparica. Surma tem concertos marcados para o próximo dia 13 no Porto e para 2 de Junho em Leiria. Por fim, os Ditch Days tocam a 24 de Maio em Coimbra e a 28 em Faro. Todos os concertos estão marcados para as 18h30.

Quem quiser participar no evento e não só assistir aos concertos como ainda fazer um test drive com a marca automóvel tem de se inscrever aqui. As actuações receberam o nome de Stay Open Sunset Sessions.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio