Tradição funde-se com o presente no The George

A nova carta do The George Restaurant & Terrace é um hino à tradição mas também ao modernismo. O resultado é um conjunto de propostas com o melhor dos dois mundos mas sempre com o Norte como pano de fundo e inspiração.

Assinada pelo chef Pedro Limão, a nova carta apresenta pratos como o Fumeiro Tradicional, com alheira, figos, grelos e batatas, ou o Tapioca Verde, uma sugestão vegetariana com tapioca, espargos, molho verde e lascas de queijo curado. Também há sopa de tomate de Freixo de Espada à Cinta e Javali para Fumar – pastrami de javali com puré de castanhas.

Chegados às sobremesas, resta decidir se o melhor é cair em tentação com o clássico Papo de Anjo, reinventado com crumble e gelado de pimento vermelho assado, ou com a Panacotta de queijo de cabra com merengue de tomate e gelado de pesto.

Para grupos e eventos privados, o restaurante tem sugestões diferentes. São três os menus preparados e que incluem couvert, entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, estão previstas opções para coffee break e eventos de fim de tarde/início de noite.

O The George pode ser encontrado na zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia, integrado no The House of Sandeman Hostel & Suites.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal