Trabalhadores da Absolut despem-se para campanha

“Vodka sem nada a esconder” é o mote da campanha que levou os trabalhadores da Absolut a despirem-se para as câmaras. A nudez serve como símbolo de transparência por parte da marca de vodka, que dá a conhecer todos os passos do processo necessário para criar uma das bebidas mais populares do mundo.

A campanha tem lugar em Åhusk, na Suécia, onde a produção de Absolut decorre. No filme de cerca de três minutos, são mostrados os bastidores da marca, desde o trigo utilizado à escolha das garrafas de vidro. A criatividade é da agência BBH.

Craig Johnson, vice-presidente do departamento de Global Marketing, lembra que a Absolut «sempre acreditou no poder da voz para promover a mudança» e que têm em orgulho em «defender a sustentabilidade e transparência da indústria».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”