Toys “R” Us investe 2,2 milhões em campanha de Natal

Desenvolvida para Portugal e Espanha, a campanha da Toys “R” Us para este Natal visa celebrar a alegria da época e enfatizar a importância do tempo em família, nomeadamente entre pai e filho. Assente na lógica “O melhor do Natal és tu”, a campanha mostra como o excesso de trabalho e as compras online, entre outros factores, têm enfraquecido a magia da quadra.

Segundo a Toys “R” Us, visitar uma das suas lojas na companhia dos mais novos pode ajudar a recuperar o espírito natalício. «Após a aquisição da Toys “R” Us Ibéria, a empresa ganhou uma nova vida, cheia de novidades. As lojas serão cada vez mais um espaço para as famílias desfrutarem de momentos de alegria e emoção e esta campanha transmite tudo o que somos agora e que queremos dar às famílias. Neste Natal vamos demonstrar que a magia do brincar é importante para todos e todos os dias», explica Paulo Sousa Marques, CEO da Toys “R” Us Ibéria.

Em comunicado, a marca indica ainda que a campanha multimeios implica um investimento de 2,2 milhões de euros e que foi criada pela agência Lola MullenLowe. Segundo Paulo Sousa Marques, decidiram criar uma campanha com mão espanhola e portuguesa, celebrando o facto de a empresa ser agora ibérica. «Toda a equipa de Marketing da Toys “R” Us envolveu-se e empenhou-se em conjunto com a equipa da Lola para atingir os objectivos da campanha», garante.

Assista ao vídeo da campanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo