Toyota assinala eleição como “Marca de Confiança” com nova campanha

Assinada pela Caetsu, a campanha “Confiança. É tão bom quando a ganhamos” começa a ser divulgada hoje, 18 de Fevereiro, em diversas plataformas.

A Toyota lançou a campanha “Confiança. É tão bom quando a ganhamos”, da responsabilidade da Caetsu, para assinalar a eleição da marca, pelo sexto ano consecutivo, como “Marca de Confiança”. A campanha começa a ser divulgada hoje, 18 de Fevereiro, em televisão, rádio, imprensa e outdoor, e representa um investimento, a preços de tabela, de 6 milhões de euros.

“Inspirando na ideia que desde os primeiros passos até à primeira vez que se conduz um automóvel, a confiança é determinante, a campanha apresenta um pai que confia a chave do seu Toyota pela primeira vez à filha”, explica a agência em comunicado.

A campanha inclui uma promoção que envolve a oportunidade de usufruir até 3500 euros de desconto num Toyota Yaris ou Auris, até dia 31 de Março.

Pode ver o filme da campanha aqui:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?