Touch of Mojo entra no mercado português

touch-of-mojo-logoA agência Touch of Mojo, com sede em Londres, foi hoje apresentada ao mercado português e pretende facturar 700 mil euros no primeiro ano de actividade. Criada em 2009 por Ray Armes chega a Lisboa com a intenção de expandir os negócios para o Sul da Europa.

A operação será conduzida por Ray Armes em conjunto com os sócios Diogo Cunha de Sá e Pedro Frazão, que complementam a agência na parte estratégica e criativa.

«Uma das mais valias da agência é a coordenação entre as equipas multidisciplinares dos três países para projectos globais e locais, beneficiando de uma mistura de culturas e experiências» explicou Ray Armes.

Ray Armes possui 25 anos de experiência e foi responsável pela reformulação de marcas como a dos gelados Magnum, do ketchup Heinz e do detergente Surf.

Depois de presenciar como cliente em Londres a  metodologia da agência, Diogo Cunha de Sá decidiu trazer a agência para Portugal: «É um processo muito completo e inovador, que como cliente me deu uma segurança para garantir o sucesso das novas marcas no mercado. Uma abordagem que desafia o convencional e nos faz repensar as estratégias que temos, saindo do processo muito fortalecidos».

A Touch of Mojo criou uma metodologia composta por três fases. Todo o trabalho começa com uma análise “SPARK” – que visa estudar a marca em todas as suas dimensões. Em seguida é utilizada a ferramenta “Mojo Seeker”, que procura em diferentes sectores inspiração, informação, sensações, formando um reportório que se espera motivante para a próxima fase. Na última etapa aplica o “Mojo Maker”; quando os conceitos são desenvolvidos de forma criativa, além dos profissionais da Touch of Mojo, participam clientes, consumidores, especialistas e agências. «Por se tratar de ferramentas conceptuais, a nossa criatividade começa na criação do roteiro de cada fase, já que ele muda para responder aos diferentes objectivos de cada marca», explicou Pedro Frazão partner e director criativo.

A Touch of Mojo conta com marcas como Unilever, Surf, Heinz, Bayer, Lea&Perrins, Blistex, Avon, Indesit, Twinings entre outras.

foto-equipa-touch-of-mojo

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva