Torke CC assina campanha mundial da Motorola

Os 90 anos da Motorola estão a ser assinalados, a nível mundial, com uma campanha desenvolvida por criativos portugueses. A Torke CC é a responsável pelo trabalho publicitário que visa colocar em evidência o legado da tecnológica norte-americana, nomeadamente no campo das comunicações – é a marca por detrás do primeiro telemóvel, lançado em 1983.

Sob o mote “90 Years Ahead”, a campanha está presente em países como França, Alemanha, Bélgica, Sérvia, Perú, Polónia, Brasil,  México, Turquia, Grécia, Índia, Russia e Chile. Pedro Alegria, founding partner da Torke CC, lembra que esta não é a primeira vez que a agência trabalha com Motorola e que a dimensão geográfica do projecto «mostra um historial de confiança e proximidade entre a agência e a marca».

Ruben Juninck, Engagement Marketing manager da Motorola, explica que uma mudança de planos fez com que o lançamento das peças relativas aos 90 anos fossem divulgadas o mais rápido possível e que a Torke CC apresentou «uma óptima ideia», executada também com alta qualidade. «Estamos muito satisfeitos com o resultado, especialmente por ter sido entregue em tão pouco tempo. Este resultado só podia ter sido alcançado por uma equipa qualificada, comprometida e entusiasmada», conclui.

Com direcção criativa de Hugo Tornelo, a campanha mostra o passado e o presente da Motorola. Nas redes sociais, surge um desafio no mesmo sentido: partilhar alguns dos momentos altos da insígnia através da hashtag #90YearsAhead.

MOTOROLA_90YEARSAHEAD_KV02

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril