Toplever reforça na consultoria em pricing

A empresa portuguesa de serviços de consultoria e de apoio ao investimento Toplever estabeleceu uma parceria com a Simon Kucher&Partners, consultora mundial líder em Revenue Management e Pricing. A parceria foi revelada ontem num almoço-conferência que contou com a presença de Hermann Simon, fundador e actual chairman da Simon Kucher&Partners.

Com esta parceria, a Toplever passa a oferecer um leque de serviços mais amplo aos seus clientes, mantendo o seu objectivo de apoiar accionistas e gestores de topo na resolução de desafios estratégicos das suas organizações, em particular no que respeita ao seu crescimento e internacionalização.

Segundo João Trigo da Roza, partner da Toplever, esta é uma parceria que vai permitir à Toplever «uma intervenção mais completa e sólida junto de alguns clientes, nomeadamente no que respeita à estratégia, excelência comercial, definição e execução do pricing, tanto no mercado português como internacional». O mesmo profissional acrescenta: «Queremos ajudar as organizações que confiam nos nossos serviços a entender melhor o mercado e, principalmente, a rentabilizar o negócio através do conhecimento profundo das necessidades dos consumidores e dos preços que podem praticar».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo