Topázio: o renascer de uma marca

Topázio_rsÉ a marca de pratas portuguesas com maior história e tradição. Depois de anos de forte crescimento, a Topázio inverteu o ciclo. Agora, está em nova fase e com nova administração, a primeira profissionalizada. E a verdade é que, com uma estratégia desenhada a três níveis, a marca está a conseguir voltar a dar brilho às peças. Como o confirmam, de resto, os primeiros números

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Se pensar em pratas portuguesas, das que costumava ver em casa da mãe e da avó em jeito de decoração mas que eventualmente também terá lá por casa, talvez não saiba que a marca que as cunha dá pelo nome de Topázio. Empresa portuguesa, que este ano celebra 140 anos, e que chamou a si a liderança europeia na arte de fabricar produtos premium naquele metal nobre.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Abril de 2014 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão