Tomi conquista prémio internacional

O tablet inteligente (e gigante) da Tomi que tem invadido cidades um pouco por todo o mundo foi distinguido na edição deste ano do Global Smart Cities Contest, promovido pela World’s Smart City Organization. Segundo a empresa por detrás do equipamento, o projecto em concreto que foi premiado consiste na disponibilização de serviços públicos em locais como a Loja do Cidadão.

Fruto de uma parceria com a Agência para a Modernização Administrativa (AMA), o projecto mereceu destaque na categoria E-Gov. «Este prémio, nesta categoria, tem uma enorme relevância. O E-Gov é uma das mais importantes verticais das smart cities, onde a tecnologia consegue agilizar a comunicação entre o Estado e os cidadãos, melhorando a qualidade de vida e o acesso aos serviços públicos», comenta José Agostinho, CEO da Tomi World.

O Global Smart Cities Contest tem como missão premiar os melhores projectos no campo do desenvolvimento das comunidades. Este ano, além de E-Gov, atribuiu prémios nas categorias Mobilidade, Energia, IoT e Plataformas de Centro de Operações Integradas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?