TOMI aposta em jogo publicitário

O “Toca-me se puderes” vai estar presente nas 38 plataformas interactivas instaladas na cidade de Lisboa.

A TOMI lançou um jogo publicitário interactivo na rede outdoor de 38 pontos instalados na cidade de Lisboa, na que é a primeira experiência interactiva da plataforma desenvolvida pela TOMI World em parceria com a MOP.

O jogo “Toca-me se puderes” consiste, segundo comunicado de imprensa, num “desafio aos reflexos do utilizador que pode ser acedido através da face interactiva do TOMI. Pode ser jogado individualmente ou em simultâneo, por dois utilizadores que competem entre si, na mesma plataforma e durante 40 segundos”.

A rede TOMI Lisboa, lançada em Novembro, conta com 34 plataformas na rede do Metro de Lisboa e quatro na Rua do Carmo, Príncipe Real, Largo de Camões, Rossio, em Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva