TOFA e APEL juntos pela leitura

IMG_2015_2A marca de cafés torrados da Nestlé Portugal, TOFA – patrocinador oficial da iniciativa – e a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) uniram-se para desenvolver uma iniciativa que visa angariar livros e levar a leitura aos portugueses.

Nesta 83ª Feira do Livro de Lisboa estão a desafiar os visitantes para que contribuam com livros que serão doados à Cruz Vermelha Portuguesa que, por sua vez, fará chegar estas “histórias” a outras mãos.

No âmbito da iniciativa, basta depositar um livro usado ou novo na chávena gigante de Café no recinto da Feira do Livro de Lisboa – junto ao quiosque TOFA, na zona infantil. A iniciativa desenrolar-se-á até dia 10 de Junho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer ser embaixador da Konica Minolta? E CEO por um dia?
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”