Todos os caminhos vão dar à Zambujeira

MEO_S_2Arranca hoje a 17ª edição do MEO Sudoeste com a noite de recepção ao campista a ser animada pelo DJ Avicii. Até domingo (dia 11 de Agosto), na Herdade da Casa Branca podem ser ouvidos nomes fortes do panorama musical internacional e nacional como Calvin Harris, Cee Lo Green, Pitbull, Snoop Lion, Soja, Richie Campbell, Expensive Soul, Orelha Negra e Convidados, entre muitos outros.

Para este ano estão previstas diversas acções das várias marcas PT. Uma das novidades é a cobertura WiFi no recinto do festival podendo os festivaleiros aceder de forma gratuita ao serviço WiFi da PT em todo o recinto, sem terem de procurar pontos específicos para aceder à Internet.

O MEO vai contar com várias acções entre as quais se destacam as Brigadas MEO SW, que irão tirar fotografias com as molduras MEO, que serão vistas no instagram do MEO. Além disso estarão espalhados pelo recinto ‘Mupis Vazados’ estáticos e ambulantes, para os festivaleiros tirarem fotografias dentro da moldura e colocarem no instagram com o hastag #meosw. Três vezes por dia, os festivaleiros também serão desafiados a fazer a Dança da Cadeiras e o vencedor recebe um brinde MEO.

Há ainda um conjunto de iniciativas relacionadas com o Moche, a marca sub-25 do universo PT. No recinto, o Moche vai oferecer animação no Moche Room, a tenda da música electrónica, que é também o palco para as principais acções da marca. Todas as noites, o Moche Room vai contar com uma festa temática e, ao longo do dia, vão ser oferecidos kits para que os festivaleiros estejam devidamente enquadrados com o tema da festa. Entre a meia-noite e as 6 da manhã, o Moche Room vai animar os festivaleiros com as festas Moche Party Animals, Moche Dance Fluor, Moche Bling Crew e Moche Battle Royale.

A partir das 17h, a marca terá o Moche Wedding dirigida a todos os festivaleiros e que é inspirado nos casamentos de Las Vegas. O casamento dos jovens festivaleiros, com os adereços que vão estar à disposição, será celebrado por um animador na pele de Elvis. Já a Moche Roulette vai oferecer prémios e, uma vez por dia, haverá uma “Happy Hour” (anunciada através de uma sirene que se ouvirá em todo o recinto, sempre a horas diferentes) para venda de smartphones topo de gama a 20 euros, apenas para clientes Moche.

Diariamente, o Moche também fará entrega de refeições gratuitas no campismo com o serviço Moche Delivery. Este serviço permite que os clientes Moche peçam a entrega do jantar no campismo sem qualquer custo associado. Entre as 19h e as 21h30, os clientes Moche fazem o pedido por telemóvel e um estafeta desloca-se ao campismo para fazer a entrega. Uma acção é feita em parceria com a Milaneza e a Telepizza.

À semelhança das edições anteriores, no recinto do festival, foi disponibilizado o serviço de carregamento de baterias. Estarão à disposição dos festivaleiros 50 máquinas, 5 vezes mais que no ano anterior.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo