TMN com bar aberto de Internet

_MG_1159_2Mantendo a linha das campanhas de publicidade deste ano, com o conceito “Há coisas que vai querer contar a toda a gente”, a TMN continua a contar histórias de pessoas. A campanha de Verão da TMN revisita o imaginário de férias de tantos portugueses: passar férias com amigos, na praia de sempre, no bar de praia de sempre.

A campanha conta com a participação do actor Diogo Morgado como personagem principal, um saudosista moderno, dono do Bar da Praia do Malhão, Vila Nova de Milfontes, que regressa à praia e decide convidar os seus amigos de sempre para voltarem à sua praia de infância e, agora já adultos, reconstruírem o bar que tantas memórias de verão lhes proporcionou.

“Neste ambiente vão passar um verão com muitas aventuras, protagonizadas por diferentes personagens… Tal como em todos os grupos de amigos, há um geek que passa o tempo à sombra agarrado ao telemóvel a ver e-mails, a amiga gira que quebra-corações o Verão inteiro, a amiga que “parece despassarada” mas só faz asneiras e prega partidas, o chico esperto que é o “bronzeadão bonzão” da praia e que anda sempre a chatear os outros com ideias e que vai ele próprio ver-se apanhado numa partida entre amigos e, claro, o Diogo, dono do bar”, resume a TMN em comunicado.

A campanha estaré presente até 31 de Agosto em televisão, rádio, imprensa, internet, redes sociais, mobiliário exterior e ponto de venda. Em televisão vão ser divulgados, faseadamente, cinco filmes temáticos com propostas de valor distintas: promoção banda larga móvel, internet e aplicações com smartphones em promoção e campanha de tráfego.

A banda sonora da campanha é uma nova versão da música “I Wan’t You Back”, um original dos Jackson 5 que tem agora uma interpretação pela voz da Kika. A campanha conta com assinatura da Ogilvy Portugal, produção da Garage e realização de João Nuno Pinto.

Veja aqui o primeiro filme da campanha:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Produção de carros em Portugal cresce 10% em setembro