TMN ao Vivo junta futebol e música

O espaço TMN ao Vivo, em Lisboa, vai abrir as portas para transmitir os jogos da Seleção Portuguesa de Futebol no Euro-2012 (8 de Junho a 1 de Julho), juntando a estes eventos uma seleção de nomes em concertos pós-jogo: Diego Miranda, Richie Campbell, Aurea e Mary B.

Cada jogo terá também um espaço de debate interactivo com a marca editorial do Diário de Notícias, que juntará no espaço TMN ao Vivo elementos da redação do jornal e convidados do desporto nacional para a análise e comentários das incidências de cada partida com a plateia de fãs da Seleção.

No dia 6 de Junho, a assinalar o pontapé de saída para o Euro-2012, decorrerá no TMN ao Vivo a “Grande Conferência Futebol 2012” onde, “em quatro diferentes painéis, será abordada a diversidade do desporto das quatro linhas e a sua importância na conjuntura económico-social desafiante que o país atravessa”, refere a TMN em comunicado. Vários nomes, da economia à política e ao humor marcarão presença nessas sessões de debates sobre a modalidade.

O TMN ao Vivo receberá ainda durante o Euro 2012 a exposição fotográfica “Europeus e Mundiais desde 1966”, do Diário de Notícias, que ilustrará os principais marcos de Portugal nas competições europeias e mundiais desde a década de 1960.

Os bilhetes que dão acesso a cada jogo e ao concerto depois deste estão à venda nas lojas PT Bluestore e no TMN ao Vivo (com PVP de 7,5 euros). A produção é assegurada pela Voodu Entertainment.

 
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)