Tinder abre loja só para adultos e promete “matches” que matam a fome

SwipeMart é o mais recente projecto do Tinder, que decidiu saltar para o mundo real para lançar uma loja de conveniência onde as combinações – ou “matches” – são gastronómicas em vez de românticas. A loja pop-up fica em Tóquio e vai buscar inspiração à cadeia japonesa Family Mart, piscando o olho a quem já está familiarizado com o conceito.

Segundo avança o site HypeBeast, o SwipeMart oferece aos utilizadores do Tinder acesso a merchandising da aplicação, como camisolas, roupa interior e meias, mas também café e batatas fritas, entre outros snacks. O grande destaque é a versão especial de Famichiki, uma iguaria tradicional do Family Mart que consiste em frango frito desossado.

O SwipeMarket promete também ser o local ideal para uma nova fotografia de perfil, contando com um espaço especialmente dedicado a esta tarefa.

Numa vertente mais de entretenimento, a loja do Tinder tem ainda com uma programação que inclui actuações ao vivo de artistas japoneses, incluindo Elle Terese, CYK, Vick e Shimamo.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.