Timwe fecha acordo mundial para pagamentos com cartão

timwe_2A Timwe, multinacional que opera nas áreas de mobile marketing, mobile entertainment e mobile money, assinou um acordo com a empresa belga de serviços de pagamentos Ogone, que lhe permitirá oferecer pagamentos por cartão de crédito em todo o mundo.

O acordo com o novo parceiro tecnológico “irá permitir à Timwe integrar diversos bancos, assim aumentando a flexibilidade da Timwe e a sua abrangência na oferta de pagamentos”, adianta a empresa em nota de imprensa. “Com este acordo, a Timwe terá a capacidade de adaptar as suas soluções de pagamentos a diferentes requisitos, geografias e moedas”, reforça.

Com esta parceria, a Timwe irá aumentar a oferta M-Coin (plataforma que permite efectuar micropagamentos na web e nas redes sociais) e também oferecer aos seus utilizadores a escolha entre serem facturados directamente pelo operador, por cartão de crédito e outras opções de pagamento alternativas.

«Os pagamentos móveis são um dos principais focos da Timwe e esta parceria mostra o compromisso da empresa com o desenvolvimento das melhores soluções de pagamentos para os nossos clientes. Em conjunto com a Ogone, iremos fornecer pagamentos por cartão de crédito, tornando-os disponíveis para toda a nossa audiência», refere Diogo Salvi, CEO da Timwe. «É mais um passo para fazermos do M-Coin uma referência no mundo dos pagamentos mobile», reitera.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?