TIMWE discute a redefinição do mobile em seminário

timueA TIMWE, multinacional que opera nas áreas de Mobile Marketing, Mobile Entertainment e Mobile Money, vai levar a cabo um seminário para operadores móveis de todo o mundo. “Redefinir o mobile” é o tema do evento, que decorrerá entre 23 e 25 de Fevereiro, em Lisboa.

Reunir os executivos chave das principais operadoras móveis mundiais para, em conjunto, discutir ideias inovadoras e reflectir sobre quais serão as principais tendências de negócios para o sector das telecomunicações móveis em 2012 e nos anos seguintes é o objectivo principal do encontro.

John Delaney da IDC (International Data Corporation) de Londres, empresa que actua na área de “market intelligence”, serviços de consultoria e organização de eventos para os mercados das Tecnologias de Informação, Telecomunicações e Electrónica de Consumo, será o orador principal do evento. No seminário, a TIMWE apresentará também os seus mais recentes produtos nas áreas HTML5 (com Mobile Games Center e App Republic), NFC Launcher e outras soluções de monetização para dispositivos móveis.

O evento terá a participação de operadoras dos quatro cantos do mundo, com convidados oriundos de mercados como a Nigéria, Panamá, Dubai, Guatemala, Tanzânia, Turquia, entre outros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal