Time Out Market a caminho do Porto mas ainda sem licenciamento

A Estação de São Bento é o local escolhido para a acolher o Time Out Market na cidade do Porto. O modelo de mercado reinventado pela revista Time Out, e que foi inaugurado em Lisboa há dois anos, deverá chegar ao Norte do País no segundo semestre do próximo ano, embora o projecto ainda não tenha sido enviado à Câmara Municipal do Porto. De acordo com o jornal Público, a Câmara a e a Direcção-Geral do Património Cultural não receberam os pedidos de licenciamento necessários, pelo que o plano anunciado pela Time Out ainda não é definitivo.

Segundo a Time Out Porto informa na sua página de Facebook, o mercado terá 2200 metros quadrados e albergará 15 restaurantes, quatro bares, quatro lojas, uma cafetaria e uma galeria de arte. “Tudo alicerçado em negócios locais”, garante a revista que será responsável também pela curadoria do espaço.

A Time Out aproveita para lembrar que o Time Out Market de Lisboa registou um crescimento de 106% no primeiro semestre deste ano, tendo recebido 1,3 milhões de visitantes. Além do Porto, está prevista também a exportação do modelo para Londres, Nova Iorque e Miami.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?