Tim Leberecht na 11.ª Conferência Marketeer

Há uma consultora que quer ajudar as empresas a serem felizes. Chama-se The Business Romantic Society e o seu fundador, Tim Leberecht será keynote speaker na próxima conferência da Marketeer, marcada já para terça-feira, dia 23, no Museu do Oriente.

O profissional vai orientar uma apresentação sob o mote “The Future of Business is Romantic”, enquadrada no tema do evento: “A Humanização das Marcas”. Com mais de 20 anos de experiência em Marketing e orador em iniciativas internacionais, como o World Economic Forum, Tim Leberecht tem como missão tornar o mundo empresarial mais agradável.

A 11.ª Conferência Marketeer contará também com a presença de Cristina Ferreira. A apresentadora e empresária vai estar à conversa com Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer, sobre “Marca Pessoal/ The Footprint”.

Recorde-se que a lista de oradores, tal como já tinha sido anunciado, inclui também Miguel Matos (Philip Morris), Rita Sambado (EUS | School of Being), Jorge Magalhães Correia (Fidelidade) e comendador Rui Nabeiro (Grupo Nabeiro-Delta Cafés).

Foto de Paulo Alexandrino

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Oficial: Aston Martin DBX, o primeiro SUV da marca