TikTok é a grande novidade da nova edição do Curso Intensivo de Marketing Digital

Está prestes a arrancar a 17.ª edição do Curso Intensivo de Marketing Digital da Escola Marketing Digital by Marco Gouveia. Nesta nova edição, a grande novidade é o módulo dedicado ao TikTok: pela primeira vez, são incluídas aulas dedicadas à rede social que mais cresce a nível global.

A este módulo juntam-se outros que já faziam parte do programa, sobre Google Ads, Redes Sociais, Facebook & Instagram Ads, Email Marketing, Marketing Automation, E-commerce e Google Analytics.  No total, são 80 horas de formação, em sessões pós-laborais (a partir das 18h30) que acontecem remotamente, sendo que os vídeos das aulas ficam disponíveis de forma vitalícia.

O objectivo do curso – com início a 14 de Novembro – é dotar os participantes do conhecimento necessário para trabalhar em Marketing Digital, ou actualizar os conhecimentos de quem já trabalha na área. Os alunos deverão ser capazes de elaborar uma estratégia de marketing digital eficaz, criar um website optimizado para os motores de pesquisa, criar e configurar campanhas de anúncios (Facebook Ads e Google Ads) de modo a alavancar resultados, fidelizar clientes através de Email Marketing e Marketing Automation, gerir redes sociais para alcançar mais clientes e medir todas as acções através do Google Analytics.

O Curso Intensivo de Marketing Digital, tal como as restantes formações da Escola Marketing Digital, é certificado pela DGERT e reconhecido em toda a Europa. Quem adquirir o curso em early bird (até ao dia 7 de Novembro) beneficia de um desconto de mais de 250 euros, totalizando 899 euros. Cada módulo pode também ser adquirido individualmente, a partir dos 60 euros.

O painel de formadores conta com profissionais especializados, como Marco Gouveia (consultor de Marketing Digital e Board Advisor no Pestana Hotel Group), Rui Patarrana (coordenador da Pós-Graduação em Marketing de Conteúdos na Universidade Católica Portuguesa), Pedro Caramez (consultor de Marketing Digital, especialista em LinkedIn Marketing) e Bruno Valinhas (senior Data analyst & Digital Traffic coordinator na Cofina e Web Analytics & Social Media coordinator no Observador).

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