Tiger Woods: continua o desportista mais valioso do mundo

tiger-woodsTiger Woods ainda é o desportista mais valioso do mundo segundo o ranking realizado pela Revista Forbes. Apesar do seu envolvimento em escândalos sexuais e de ter perdido os contratos da Accenture e da AT&T, Tiger Woods somou 87 milhões de dólares provenientes da publicidade. Seguem-se no ranking o futebolista David Beckham, que arrecadou 20 milhões de dólares, e Roger Federer, que amealhou 14 milhões. Na lista estão ainda o piloto Dale Earnhardt Jr (14 milhões de dólares) e os jogadores da NBA Lebrun James e Kobe Bryan (13 e 12 milhões, respectivamente).

Em termos de eventos, segundo a Adlatina, destaca-se o Super Bowl com um valor estimado de 420 milhões de dólares. No ranking estão também os Jogos Olímpicos de Verão (230 milhões de dólares) e o Campeonato do Mundo de Futebol (120 milhões de dólares).

No que toca a equipas as mais valiosas são a do Manchester United (270 milhões de dólares) e a do New York Yankees (266 milhões). Nike, ESPN, Walt Disney, Adidas, Gatorade e PepsiCo são as empresas de vestuário mais valiosas em termos desportivos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio