Tiger quer 40 lojas em 2017

Entrou devagar mas tem revelado um nível de expansão agressivo. Até final do ano, a dinamarquesa Tiger ainda prevê abrir mais quatro lojas e cerca de 10 em 2017, chegando a cerca de 40. E não ficará por aqui

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Foto de Pedro Simões

Design, preços acessíveis, produtos variados, bom conceito de loja e atenção ao consumidor. Quando tudo isto se mistura, o resultado é a dinamarquesa Tiger, a marca que Paulo Borges, director-geral, trouxe em 2012 para Portugal e que se tem vindo a espalhar por todo o País… Num plano de expansão que ultrapassou as perspectivas iniciais.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Outubro de 2016 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)