Throttleman baixa preços em 80% dos produtos

Throttleman_2Preços mais baixos durante todo o ano é o novo posicionamento da Throttleman. Por isso, a partir desta colecção Outono/Inverno 80% dos artigos da marca têm um preço de venda ao público inferior a 39,99 euros.

“Após um estudo, a Trottleman detectou que os clientes esperam pelas promoções e pelos saldos para realizarem as suas compras”, declara a marca justificando que esta foi a principal razão que a fez alterar a sua actuação, podendo agora qualquer cliente realizar as suas compras sem ter que aguardar por este período.

“Esta alteração estratégica de preços apresenta-se com uma forma de manter os seus altos níveis de concorrência mas também de se mostrar como uma marcar em que os clientes são aqueles que mais importam no dia-a-dia”, acrescenta.

Esta mudança da marca portuguesa insere-se no seu Plano Especial de Revitalização (PER), visando o seu reequilíbrio financeiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo