ThinkBeauty é montra digital para profissionais de beleza

Cabeleireiros, esteticistas e barbeiros têm um portal online onde podem dar a conhecer o seu trabalho e estabelecer contactos com potenciais clientes, que procuram especificamente profissionais da indústria da beleza. Chama-se ThinkBeauty e já existe há dois anos, mas está, agora, a adicionar novas ferramentas.

A mais recente novidade, lançada esta semana, permite aos profissionais com perfil na plataforma criar uma galeria de imagens com exemplos dos seus trabalhos. Apelidada de Look Book, a funcionalidade funciona como uma espécie de montra.

Até ao final do ano, a ThinkBeauty planeia lançar também uma ferramenta de reservas de serviços totalmente online. Desta forma, não será preciso ligar para o profissional: alguns cliques serão suficientes para marcar hora no cabeleireiro, por exemplo.

Actualmente, a ThinkBeauty conta com um catálogo de mais de cinco mil espaços de beleza e bem-estar. O seu objectivo é proporcionar a estes negócios um meio digital para divulgarem os seus serviços, especialmente junto de um público mais jovem e adepto de tecnologias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal