TheFork alarga presença na América Latina

O Brasil já não é o único país da América Latina a contar com a TheFork. A plataforma de reservas online de restaurantes detida pelo TripAdvisor adquiriu a rival Restorando, o que lhe permitirá chegar a 18 novas cidades de oito países, nomeadamente Argentina, México e Peru. Com a operação, a TheFork passa a contar com mais 3500 restaurantes, somando um total de mais de 60 mil em todo o mundo.

«Esta aquisição irá ajudar-nos a deliciar mais clientes todos os dias, um pouco por todo o mundo», comenta Bertrand Jelensperger, senior vice presidente de Restaurantes do TripAdvisor e fundador da TheFork.

«O Restorando é uma empresa inovadora que demonstrou grande capacidade de desenvolvimento tecnológico, um elemento chave para nós. Têm o ADN e a cultura adequados para nos ajudarem a desenvolver o nosso negócio e impulsionar a digitalização de restaurantes na América Latina: um espírito pioneiro, determinação na procura das melhores e mais fortes relações com restaurantes e um conhecimento fantástico dessa região do mundo», acrescenta Marcos Alves, head of Iberia, Austrália e LATAM na TheFork.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Produção de carros em Portugal cresce 10% em setembro