The Weeknd é o novo embaixador da Puma

O autor de uma das músicas mais conhecidas da banda sonora de “50 Shades of Grey” é o novo embaixador da Puma. Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, acumula ainda a função de assessor criativo da marca, que justifica a parceria com o facto de “o seu estilo descontraído e urbano fazer o fit perfeito com a próxima campanha”.

A “Run The Streets”, filmada em Los Angeles e Toronto, vai ser lançada em Novembro nos canais digitais e lojas da Puma e conta com fotografia de Mark Seliger. Na campanha, The Weeknd exibe as mais recentes novidades da marca, desde roupa a ténis.

A parceria com o músico canadiano inclui o desenvolvimento de uma colecção de calçado e vestuário desenhada pelo próprio. A colecção será lançada apenas no próximo ano, segundo informa a Puma em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?