The Walking Dead Blood Store quer o seu sangue!

Avental_2Será em Portugal, mais concretamente no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, que vai abrir a primeira loja de doação de sangue do mundo. A inauguração é no dia 7 de Fevereiro (sexta-feira) e conta com assinatura de ‘The Walking Dead’.

Esta será, no entanto, uma loja temporária que fará as recolhas de sangue desde a inauguração até 16 de Fevereiro. Aliás, nesta loja e em todos os centros de recolha do IPST desde ontem, por cada doação, o doador recebe um comprovativo que, posteriormente, pode ser trocado por merchandising oficial da série – livros, t-shirts, hoodies, armas domésticas, posters, canecas e jogos de Playstation. Cada produto tem o seu próprio valor em sangue e, para se conseguir os melhores ou mais produtos, cada pessoa tem de apresentar mais comprovativos (que podem ser conseguidos angariando amigos e familiares que façam uma doação de sangue em seu nome) na Blood Store, de 7 a 16 de Fevereiro.

Para a divulgação desta iniciativa a FOX e a Torke criaram uma campanha que vai estar presente em televisão, plataformas online, rádio e mupis.

Depois dos resultados da campanha do ano passado, em que vários famosos foram ‘zombieficados’ para apelarem à doação de sangue, mais uma vez a FOX une-se ao Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) criando a ‘The Walking Dead Blood Store’, uma loja em que as dádivas de sangue podem ser trocadas por vários produtos da série.

O IPST e a FOX unem-se com o objectivo de sensibilizar os fãs desta série de culto para a importância da dádiva de sangue. Desta forma, a FOX pretende chamar a comunidade crescente de fãs de ‘The Walking Dead’ e aproveitar o fenómeno mundial que esta série se tornou para captar mais dadores de sangue em Portugal e aumentar “a receita” do banco de sangue português.

Chegada à FOX

Com menos de 24horas de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos, a segunda parte da quarta temporada de ‘The Walking Dead’ chega à FOX já no dia 10 de Fevereiro.

No mundo pós-apocalíptico de ‘The Walking Dead’, Rick Grimes (Andrew Lincolm) e o seu grupo de sobreviventes continuam a sua batalha para sobreviver tanto às ameaças dos walkers como aos vários perigos que se escondem entre os vivos.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP